10 novembro 2011

Por que Jesus te ama?



Por que Jesus me ama?

       Acho que alguém ainda não tenha conseguido apresentar uma resposta que seja, no mínimo, satisfatória a esta pergunta, só se tiver tido alguma experiência que realmente foi uma resposta de renovação. E se por acaso você teve esta experiência, acho que não terá como explica-la, pois somos pecadores e nos encontramos a todo momento num confronto com as nossas infermidades espirituais. Mesmo assim, não podemos nos esquecer de que Deus: “perdoa os pecados e me purifica de toda injustiça” –  I João. 1, 9.

      Muitas vezes insistimos em trilhar caminhos desérticos e distantes. Mas ainda sim Ele se revela como a promessa de “derramar águas sobre o sedento, e correntes sobre a terra seca” – Isaias. 44, 3, pois às vezes no nosso intimo, queremos lutar contra o próximo ou escolhemos outros caminhos em vez daquele que nos oferece.

      “O coração do homem propõem o seu caminho, mas o Senhor lhe dirige os passos”
 Provérbios 16, 9.

     Com isso, subimos, por exemplo, no palco da vida  e escutamos os aplausos das multidões e dai percebemos que está tudo errado e que ali não é o nosso lugar. Temos que ser humilde diante das tentações da vida para que até um dia, um certo dia, poderemos ver que Jesus nos ama, lembrando que Deus, independente do que fazemos, Ele nos ama do jeito que somos.

Nunca diga que Deus não te ama depois disso tudo. Mas sim diga:
"Hoje eu sei que Jesus me ama"
por toda a sua vida, porque...


Escute esta música, ela será de grande vália a partir de hoje em sua vida:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já agradecemos pelo seu comentario em nossa página na net.
Faça parte e evangelize!